Casamentos, Eventos, Luxo de Festa

Atelier Papier impressiona no Luxo de Festa

Quem ainda não conhecia nosso trabalho, se surpreendeu ao entrar no Hípica Hall para prestigiar o Luxo de Festa 2017, maior exposição para o mercado de festas e casamentos da região Centro-Oeste. O evento que homenageava a estilista Coco Chanel, “pelo pioneirismo, por fomentar a elegância e por ser uma mulher desbravadora no mercado de moda”, de acordo com César Serra, contou com uma decoração exclusiva criada pelo Atelier Papier.

As mais de 100 camélias criadas para o Luxo de Festa tiveram de 40cm a 120cm e foram totalmente brancas, assim como são usadas na Chanel. “Unimos nossos conhecimentos em papel com design para criar produtos que tenham um ótimo acabamento. Todas as flores são projetadas, recortadas e coladas à mão. Esse processo artesanal garante que tenhamos flores com layout mais criativo”, pontua Janne Cavalcanti, artesã e sócia do Atelier.

Outro destaque do Luxo de Festa ficou por conta do nosso stand. Com o tema “Jardim do Artista”, apresentamos nossos trabalhos de convites exclusivos, bouquetes, flores, painel e o incrível vestido com mais de 800 flores desenhado pela Estilista Laura Segall para o Atelier Papier. Não houve quem não parasse para observar de perto ou tirar foto com nossa modelo, Thayná. Além disso, o convidado pôde conhecer as histórias dos convites e segurar os lindos bouquetes de crepom italiano e aquarela.

Confira abaixo as fotos de Fernando Veler